» Início » Notícias » Eventos » Cabreúva realiza a 21ª Festitália La Pietá em setembro

Cabreúva realiza a 21ª Festitália La Pietá em setembro

por | set 1, 2017 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Os fãs da boa massa, do bom vinho e da boa música podem comemorar: a 21ª Festitália La Pietá de Cabreúva já está chegando. Ela será realizada nos dias 16 e 17 de setembro, na Praça Comendador Martins – Centro. No dia de Nossa Senhora da Piedade, 15, a Igreja Matriz irá realizar missa com procissão e coroação de Nossa Senhora às 19h30.

A programação festiva do evento acontece nos dia 16 e 17, e o espaço da Praça Comendador Martins será dividido entre o Spazio Baco, com vinhos, Spazio D’Itália, área gastronômica e o Spazio Dell’Arte, com apresentações musicais e artísticas. Seguindo a tradição, o evento traz atrações típicas italianas, e nessa edição quem irá abrilhantar o sábado à noite é o cantor Fred Rovella. No domingo, na hora do almoço, o grupo italiano Stella Bianca anima a festa.

E para quem gosta da culinária italiana o Spazzio D’Itália (área gastronômica) terá um cardápio especial. O Empório Uai irá oferecer o caldo de queijo canastra no pão italiano, salames variados e queijos, o sítio 7 Luas irá vender queijos artesanais e bruschetta, já o Camping Colina entrará com o espeto guimirella, o Beco do Sossego Bistrô traz a lasanha e polenta com frango, a Igreja Matriz Nossa Senhora da Piedade está responsável pelo tradicional espaguete, a Santa Casa irá vender deliciosas pizzas, e o Restaurante Lamassa irá oferecer ao púbico o massa show. As sobremesas estão por conta da Delícias da Vó Lena, que trará bolo de caçarola, mantecal e palha italiana, e da D’Viez, com chocolates, geleias francesas e bombons variados.

A Matriz Nossa Senhora da Piedade também irá realizar missa no sábado às 18h30, no domingo às 10h e às 18h30.


Serviço

21ª Festitália La Pietá
Data: 16 e 17 de setembro
Horário: Dia 16 (sábado) a partir das 17h e dia 17 (domingo) a partir das 11h
Local: Praça Comendador Martins – Centro – Cabreúva/SP
Informações: Secretaria de Cultura e Turismo
Telefone: (11) 4528-4716

 

Fonte: Itupega Agora

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens