» Início » Notícias » Lançamentos » Burger King começa a oferecer delivery no Brasil

Burger King começa a oferecer delivery no Brasil

por | ago 31, 2017 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Burger King iniciou a operação do serviço de delivery oficial da rede no Brasil. Inicialmente somente alguns bairros de São Paulo terão acesso ao serviço que será realizado em parceria com o iFood e Spoonrocket; mas a ideia é ir expandindo para outras áreas conforme a operação for sendo bem-sucedida.

Três restaurantes realizarão o serviço em São Paulo: Hélio Pelegrino, Arena Palestra e Aclimação. Com isso, a rede deve atender a 21 bairros da capital paulista.

Entre os bairros atendidos estão: Moema, Campo Belo, Indianópolis, Vila Olímpia, Itaim Bibi, Vila Uberabinha, Jardim Europa, Vila Romana, Sumaré, Pacaembu, Perdizes, Barra Funda, Limão, Casa Verde, Aclimação, Vila Mariana, Chácara Klabin, Liberdade, Ipiranga, Paraíso e Cambuci. A taxa de entrega não terá um valor fixo, irá variar de acordo com a localidade do pedido.

A rede desenvolveu uma mecânica que irá chamar o entregador que estiver mais perto e quando o pedido estiver pronto. Além disso, novas embalagens foram desenvolvidas para que os produtos sejam entregues da melhor maneira possível.

Até o final deste ano, outros restaurantes da cidade de São Paulo começarão a operar o sistema de delivery e a ideia é que, já no ano que vem, outras cidades brasileiras também comecem a ser atendidas.

Fonte: Geek Publicitário

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens