» Início » Notícias » TV » Band » Dayse Paparoto fala sobre gastronomia na Feira Guia do Estudante

Dayse Paparoto fala sobre gastronomia na Feira Guia do Estudante

por | ago 29, 2017 | Band, Feiras, Notícias, Palestras, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Os reality shows gastronômicos têm atraído cada vez mais estudantes interessados pela área da culinária e gastronomia. Mas se engana quem pensa que a vida do profissional da cozinha acontece só embaixo dos holofotes e com muito glamour. Virar chef de um restaurante inclui muito trabalho, disciplina e uma rotina intensa.

Para falar mais sobre o percurso e o cotidiano de um profissional de Gastronomia, a Feira Guia do Estudante convida a despojada e bem-humorada chef Dayse Paparoto, vencedora da primeira edição profissional do MasterChef, o maior reality gastronômico da TV brasileira.

Hoje, Dayse comanda a cozinha do restaurante Feed Food, em São Paulo, depois de ter passado pelos célebres Buffet Fasano, Due Cuochi e também pelo restaurante do chefe francês Laurent Suaudeau. Na Feira Guia do Estudante ela vai contar como se tornou uma chef reconhecida e abordar o caminho das pedras para quem quer seguir pela mesma jornada.

Ficou com água na boca? Então corra e faça aqui a sua inscrição gratuitamente!

Em 2017, a Feira Guia do Estudante vai acontecer entre os dias 14 e 16 de setembro, das 9h às 20h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, Zona Norte de São Paulo. O papo com a Dayse vai rolar no dia 15.


Serviço

Palestra com Dayse Paparoto
Quando: Sexta, 15 de setembro
Horário: Das 16h40 às 17h10
Onde: Pavilhão Oeste do Anhembi

 

Por: Gabriela Portilho
Foto: Rogério Pallatta
Fonte: Guia do Estudante

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens