» Início » Notícias » Vinícola Aurora aumenta exportações para o Caribe

Vinícola Aurora aumenta exportações para o Caribe

por | ago 22, 2017 | Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Vinícola Aurora acaba de conquistar mais um país para a sua carteira de clientes internacionais. Em agosto seguiu o primeiro lote para Curaçao, para um distribuidor local, com vários itens das marcas Aurora (Espumantes Procedências Pinot Noir, Rosé Brut, Chardonnay Brut e Moscatel, além dos Varietais Riesling , Merlot e Pinot Noir e os Reserva Chardonnay e Tannat). No lote seguiram também suco de uva Aurora, Keep Cooler Classic, itens da marca Saint Germain e La Tablada Tannat (que a Aurora elabora em suas instalações no Uruguai).

Este é o segundo país do Caribe a se tornar cliente da Vinícola Aurora, que exporta sucos de uva para Trinidad y Tobago desde o ano passado. A Aurora tem relações comerciais com clientes em mais de 20 países, entre eles Estados Unidos, Reino Unido, China, Japão, Coreia do Sul, Cingapura, Hong Kong, Dinamarca, entre outros.

Em junho, a Vinícola Aurora entrou com seu vinho de exportação Brazilian Soul Premium Selection Chardonnay no restaurante do hotel Tannishuss da Dinamarca e em julho, passou a integrar a concorrida seleção de rótulos da Virgin Wines on-line shop, do Reino Unido, com o top de linha Aurora Millésime Cabernet Sauvignon 2012.


Serviço

Cooperativa Vinícola Aurora
Site: www.vinicolaaurora.com.br
SAC: 0800 701 4555
Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000
Filial São Paulo: (11) 3051-6124
Observação: Escritórios e representantes em todo o território nacional

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens