» Início » Bebidas » Enologia » Smiles e Wine anunciam parceria

Smiles e Wine anunciam parceria

por | ago 14, 2017 | Bebidas, Enologia, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Os apaixonados por viagens e vinhos já podem comemorar. As empresas Smiles, um dos maiores programas de fidelidade do país, e a Wine.com.br, a maior loja online de vinhos do país, se uniram para levar ainda mais benefícios aos clientes. Além de receber vinhos do mundo inteiro os clientes ganharão milhas todos os meses.

Ao fazer parte do ClubeW Classic o assinante tem muitos benefícios como, por exemplo, receber os vinhos em casa, ter acesso a dicas de harmonização, sugestões dos sommeliers de vinhos de diferentes países do mundo, 15% de desconto em todas as compras feitas no site, cupons de até R$ 100,00 de desconto ao indicar um amigo, não pagar taxa (rolha) ao levar seu próprio vinho aos restaurantes parceiros e acesso a todo o conteúdo do mundo do vinho na Revista Wine. A partir de agora, os clientes que se associarem ao ClubeW Classic, receberão milhas na adesão e mensalmente durante todo o período que forem associados.

Clientes Clube Smiles e categoria Diamante receberão ainda mais benefícios: 2.400 milhas na adesão e 500 milhas por mês na seleção com duas garrafas. Já os demais clientes Smiles terão 2 mil milhas na assinatura e 400 milhas mensais. Na semana de lançamento da parceria, de 14 a 21 de agosto, os novos clientes do ClubeW Classic receberão milhas em dobro na adesão.

Esta é uma maneira de conquistar milhas para o resgate de passagens aéreas e ainda conhecer mais sobre o universo do vinho. O ClubeW Classic é uma opção para as pessoas que querem provar vinhos de diferentes regiões, estilos e produtores. A seleção é feita pelos Winehunters Vicente Jorge e Manu Brandão, que viajam por todo o mundo em busca de opções de qualidade e exclusivas para os assinantes.


Sobre a Smiles

A Smiles é um programa de multifidelização com mais de 20 anos de história e 12,5 milhões de membros, que tem a GOL como sua principal parceira comercial. Além da GOL, a empresa tem parceria aérea com a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates, que juntas voam para mais de 160 países e 800 destinos. A Smiles tem parceria com os maiores bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, editoras, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas.


Sobre a Wine.com.br

A Wine.com.br nasceu com a missão de democratizar e descomplicar o mundo do vinho no Brasil, oferecendo uma seleção variada, com rótulos para todos os momentos. A maior loja de vinhos da América Latina, fundou em 2010 o ClubeW – um dos pioneiros no mercado de assinaturas – que conta com mais de 140 mil sócios e foi eleito em 2017 o melhor clube de assinaturas do Brasil pelo Prêmio Assinaturas Awards.

Hoje, a Wine.com.br, além da loja online de vinhos para o consumidor final e do ClubeW, administra a Wbeer, a Wine Eventos e a Wine2B. Resultado da paixão e comprometimento do time, atualmente a Wine.com.br é considerada uma das 50 empresas mais inovadoras do país, segundo o levantamento da DOM Strategy Partners.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens