» Início » Notícias » Eventos » APAE Itu realiza em setembro a Noite do Queijo & Vinho 2017

APAE Itu realiza em setembro a Noite do Queijo & Vinho 2017

por | ago 2, 2017 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Celebrando seus 50 anos, a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Itu irá realizar a Noite do Queijo & Vinho 2017 no dia 2 de setembro (sábado), a partir das 20h30, no Salão Leonardo da Vinci dentro do Itu Plaza Hotel.

Além da boa comida e bebida do evento, os presentes contarão com show da Banda Eros e participação especial de Agnaldo Rayol, para animar a noite solidária.

O convite custa R$ 150,00 e poderá ser reservado na sede da APAE, pelo telefone: (11) 4022-4604 ou e-mail: [email protected]. A festa é realizada todos os anos e já é um evento tradicionalmente esperado na cidade.

O Itu Plaza Hotel está localizado na Alameda das Amoreiras, 81, no Jardim Paraíso II – Itu/SP.


APAE Itu

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, APAE de Itu, é uma sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos, com sede e foro em Itu/SP. Sua fundação aconteceu no dia 6 de dezembro de 1967, por um grupo de abnegados que sentiram a necessidade de criar um atendimento que valorizasse, acolhesse e preparasse o excepcional para sua justa integração à sociedade. Para mais informações: www.apaeitu.org.br.

 

Por: Jéssica Ferrari
Fonte: Itu.com.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens