» Início » Notícias » Eventos » Em setembro acontece a 38ª Festa do Pão, Queijo e Vinho do CENHA

Em setembro acontece a 38ª Festa do Pão, Queijo e Vinho do CENHA

por | jul 31, 2017 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Uma ótima alternativa para você e sua família aproveitarem o melhor de uma festa tradicional, acontece no dia 15 de setembro a 38ª Festa do Pão, Queijo e Vinho do CENHA, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. Fundado há 52 anos, o CENHA realiza há quase 40 anos esse evento, com grande sucesso, com renda totalmente revertida para o atendimento de aproximadamente 450 pessoas com deficiência intelectual, a maioria delas crianças e jovens.

A aguardada Festa do Pão, Queijo e Vinho do CENHA será no dia 15 de setembro, às 21h, sexta-feira, no Salão Nobre Sport Club Corinthians Paulista, no Tatuapé, São Paulo. No cardápio, vários tipos de queijos nobres desde os mais suaves como gouda até sabores mais persistentes e acentuados como provolone ou gorgonzola, sempre acompanhados de variedades de pães de gergelim, italianos, roscas e croissants. Tábuas de frios e um tipo de sopa também entram no cardápio bem elaborado assim como saborosos antepastos.

Para a experiência ser completa e harmoniosa, o evento oferece, aos amantes do vinho, rótulos de qualidade entre brancos e tintos, além de águas e outras bebidas não alcoólicas. Para abrilhantar a Festa acontecerá a apresentação ao vivo da Banda São Paulo, show que pode ser apreciado das mesas ou na pista no embalo de músicas que marcaram épocas.

Os convites são limitados e estão ao preço de R$ 150,00 por pessoa e estarão à venda na secretaria do CENHA. Informações: (11) 2942-0900. E-mail: [email protected].


O CENHA

O Centro Social Nossa Senhora da Penha – CENHA funciona há 52 anos na zona leste de São Paulo. Foi fundado em 1965 com a missão de promover o apoio ao desenvolvimento das habilidades das pessoas com deficiência intelectual, nas áreas educacional e terapêutica, sem limite de idade. É uma organização filantrópica com certificados de utilidade pública em todos os níveis. Saiba mais em: www.cenha.org.br e www.facebook.com/cenhasp ou pessoalmente na rua Francisco Bueno, 384, Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. Telefone: (11) 2942-0900.


Serviço

38ª Festa do Pão, Queijo e Vinho do CENHA
Dia: 15 de setembro de 2017, sexta-feira
Local: Salão Nobre Sport Club Corinthians Paulista 
Endereço: Rua São Jorge, 777, Parque São Jorge – Tatuapé – São Paulo/SP
Horário: 21h
Telefone: (11) 2942-0900.
Entrada: Convite R$ 150,00 (aceita cartões de débito e crédito)
Site: www.cenha.org.br
Facebook: www.facebook.com/cenhasp

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens