» Início » Notícias » TV » Band » MasterChef tem “prato perfeito” em 2 horas e eliminatória com rã

MasterChef tem “prato perfeito” em 2 horas e eliminatória com rã

por | jul 30, 2017 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Nesta terça, dia 1 de agosto, é noite de MasterChef e sob o comando de Ana Paula Padrão, os cozinheiros preparam-se para mais uma prova. Pela primeira vez no reality, os participantes enfrentam uma prova sem o clássico “para tudo”, eles terão um tempo limite de 2 horas e mercado aberto durante toda a prova.

Os cinco melhores cozinheiros deverão entregar o “prato perfeito”, um prato digno do título máximo da culinária. Além disso, a receita tem que agradar todos os jurados individualmente.

Aquele que terminar antes do tempo limite terá seu prato avaliado e os jurados dirão se a receita é perfeita ou não.

A prova continua para os demais até que algum dos participantes agrade os três jurados com um prato impecável. Essa prova pode não ter nenhum vencedor. Quem não conseguir surpreender os jurados vai para a prova de eliminação, onde o ingrediente principal é bem temperamental, a rã.

E o desafio não para por aí, depois de enfrentar o medo de frente com um aquário cheio de rãs saltitantes, eles se deparam com uma prova de pressão, em três etapas, cada uma com uma dificuldade particular, correndo contra o tempo curto e lidando com ingredientes limitados.

A cada etapa que passa um participante é salvo, os que forem sobrando vão se aproximando da eliminação. No final, os chefs escolhem quem entregou o pior prato, eliminando mais um da cozinha mais famosa do Brasil!

Na disputa: Deborah Werneck, Leonardo Santos, Michele Crispim, Valter Herzmann e Victor Vieira.

A grande final do programa está marcada para o dia 22 de agosto.


MasterChef Brasil

O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.

Nos últimos anos, o reality show que busca talentosos cozinheiros pelo Brasil, tem se tornado cada vez mais popular entre os espectadores. Na internet, o programa é um verdadeiro fenômeno e responsável por deixar pessoas que sempre passaram longe da cozinha atraídas pela cozinha.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens