» Início » Notícias » Tupperware traz todas as informações para congelar com eficiência

Tupperware traz todas as informações para congelar com eficiência

por | jul 27, 2017 | Notícias, Parceiros

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Por que o freezer? Simples. Você sabia que, com o congelamento correto, você mantém seus alimentos frescos por mais tempo? Congelar os alimentos permite que você preserve os sabores, a aparência e, principalmente, o seu valor nutritivo. Para ajudar você a congelar seus alimentos da maneira correta, a Tupperware trouxe os produtos ideais e algumas dicas.

A primeira dica é a organização. Organize e ganhe espaço no seu freezer para facilitar o seu dia a dia. Ainda falando de organização, os Jeitosinhos da Tupperware, com as suas diferentes cores, ajudarão você a classificar os diferentes grupos de alimentos. Desenvolvidos com material flexível e resistentes, os Jeitosinhos permitem que os alimentos sejam congelados com segurança e contam com tampa que facilita a abertura. As novas cores Framboesa, Manga e Lilás estão disponíveis.

Ainda falando de organização, o Freezertime é um produto que, além de ser flexível e não rachar, conta com tampa que possui sistema de datas, em que cada número se refere ao mês e cada pontinho à semana do mês. Dessa forma, você consome o que armazenou primeiro. O produto é desenvolvido para proteger tudo do ar frio do congelador, mantendo o aroma e o sabor dos alimentos.

Uma técnica para manter os alimentos frescos e nutritivos é o branqueamento, que consiste em mergulhar os legumes por alguns minutos em água fervente ou prepará-los no vapor. Com a Múltipla da Tupperware, é possível utilizar essa técnica. Basta colocar o legume desejado no escorredor da Múltipla, cobrir com água fervendo, tampar e deixar por 8 minutos. Depois, destampe, escorra e passe água gelada para proporcionar um choque térmico. Após esse procedimento, basta secar os legumes, armazená-los na Espaçosa e levá-los ao freezer.

Todos os produtos estão disponíveis no catálogo de vendas Vitrine 8 da marca vigente no período de 20 de julho a 16 de agosto. Para mais informações, fale com a consultora Angelina.


Serviço

Consultora Angelina
Telefone: (11) 9 7443-3446 (WhatsApp – Vivo)
E-mail: [email protected]

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens