» Início » Notícias » Festivais » Festival de culinária peruana é atração em Campinas

Festival de culinária peruana é atração em Campinas

por | jul 17, 2017 | Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A cultura do Peru estará representada em Campinas no dia 23 de julho, no Cambuí, que recebe a Fiesta Peruana de Gastronomia, Cultura e Turismo. Entre as atrações estão comida típica, doces peruanos, danças, artesanato, lounge temático de turismo, apresentação da banda Peru Latino e aula show com o chef peruano premiado Marco Espinoza, sócio proprietário do Lima Restobar.

O Lima Restobar, localizado na quadra onde ocorre o evento, estará representado também com um estande na rua servindo o que há de melhor e mais característico da culinária dos Andes. A gastronomia peruana poderá ser apreciada ainda em outros estandes distribuídos no espaço, como o montado pelo restaurante brasiliense Taypa – também especializado no país e pertencente ao chef Marco Espinoza, os paulistanos La Dulceria e Peru Brilho das Artes, e os campineiros Joe & Leo’s, Cayena Bistrô e Buffet Antonello, que prestigiarão os participantes com releituras de receitas peruanas como Ceviche, Lomo Saltado, Butifarra, Peruano Burger, Arroz com mariscos, Anticucho, Chancho al cilindro, alfajores, rosquitas, etc.

O chef Marco Espinoza é quem ministrará a aula show gratuita de ceviche no Lima Restobar. A capacidade é de 50 lugares e o preenchimento das vagas é por ordem de chegada. A aula começará às 16h.


Serviço

Fiesta Peruana de Gastronomia, Cultura e Turismo
Data: 23 de julho
Horário: 11h às 17h
Local: Rua Padre Almeida, entre as ruas Barreto Leme e Sampainho, no Cambuí – Campinas/SP
Entrada: Gratuita
Mais informações: www.fiestaperuanacampi.wixsite.com/2017

 

Fonte: Paulínea VIP

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens