» Início » Notícias » Paella ao Vivo é atração nas noites de quinta no Marbelle Restaurante

Paella ao Vivo é atração nas noites de quinta no Marbelle Restaurante

por | jun 30, 2017 | Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Inspirada na herança e no símbolo da gastronomia espanhola, o Marbelle Restaurante, única casa especializada em peixes, camarões e frutos do mar de São José dos Campos, traz para a cidade uma nova atração, a “Paella ao Vivo“, em que o tradicional prato europeu é preparado sob os olhares atentos dos convidados.

Com a proposta de oferecer uma opção de jantar e entretenimento para quem aprecia alta gastronomia, o encontro está marcado para o dia 6 de julho, a partir das 19h e terá a supervisão do renomado chef espanhol, Paco Ortolá. Com uma decoração intimista e ambiente agradável, o cliente irá pagar um valor fechado, de R$ 75,00, que dá o direito de degustar à vontade a iguaria.

De acordo com o empresário Lucas Demo, responsável pelo restaurante, a ideia de preparar a receita sob o olhar do cliente é proporcionar às pessoas uma experiência única, tanto visual, sensorial e aromática. “Os convidados podem conhecer os detalhes de como é preparado o prato, que é muito rico na composição, perfumado e saboroso, e hoje é um dos carros-chefes da casa”, comenta.

Embora a paella seja a principal atração na noite de quinta-feira, o Marbelle Restaurante não deixa de servir as demais receitas do cardápio para aqueles que não apreciam o prato. A “Paella ao Vivo” será realizada às quintas-feiras, a cada 15 dias. O próximo evento está marcado para o dia 20 de julho.


Serviço

Marbelle Restaurante
Endereço: Rua Paulo Becker, 98 – Vila Adyana – São José dos Campos/SP
Funcionamento: Segunda a sexta-feira, almoço das 11h30 às 15h30 e jantar das 19h às 22h30. Sábado, almoço das 11h30 até 15h30 e jantar das 19h às 23h. Domingo, das 11h30 às 16h30.
Telefone: (12) 3923-5307

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens