» Início » Guia Gastronômico » Indaiatuba » Don Ramón – Mexican Bar & Grill – Indaiatuba – São Paulo

Don Ramón – Mexican Bar & Grill – Indaiatuba – São Paulo

por | jun 29, 2017 | Guia Gastronômico, Indaiatuba

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Sobre

Inaugurado no dia 8 de outubro de 2012 na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo, o Don Ramón – Mexican Bar & Grill foi criado para suprir a necessidade de uma proposta diferenciada em culinária e entretenimento na cidade.

A filosofia de negócios do Don Ramón sempre será o ótimo atendimento ao cliente, conquistando assim não só consumidores dos produtos mas, a criação de um ambiente familiar e entre amigos, onde todos podem se beneficiar de um momento de lazer seguro, dentro de uma temática mexicana com produtos sempre frescos e da mais alta qualidade, aliando a isso a geração de lucros à empresa.

Sua missão é criar um novo conceito em entretenimento e gastronomia, explorando para isso a cultura, valores e a temática mexicana em seus restaurantes. A excelência no atendimento ao cliente, aliado a produtos da mais alta qualidade, os remetem a quebra do paradigma de que TODA comida mexicana é apimentada, portanto, o Don Ramón tem a missão de apresentar uma ideia diferenciada da já pré concebida atualmente. Sua visão é tornar o Don Ramón – Mexican Bar & Grill uma opção diferenciada em muitas cidades brasileiras, aderindo a metodologia de negócios chamada “Franquias”.


Contato

Endereço: Rua Presidente Kennedy, 1.395 – Indaiatuba
Telefone: (19) 3392-2269 / (19) 99439-8089
E-mail: [email protected]

 

Fonte: Don Ramón

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens