» Início » Notícias » TV » Band » MasterChef Profissionais: As inscrições estão abertas

MasterChef Profissionais: As inscrições estão abertas

por | maio 26, 2017 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

As inscrições para a segunda temporada do MasterChef Profissionais já estão abertas. Os cozinheiros profissionais interessados em participar da competição, que será exibida pela Band no segundo semestre, devem preencher o formulário de inscrição no site até o dia 31 de julho.

Podem participar do programa pessoas que tenham prestado serviços profissionais como cozinheiros, comercializado alimentos ou frequentado escolas ou cursos profissionalizantes de culinária. Os interessados também devem ser maiores de idade e as gravações estão previstas para os meses de agosto e setembro.


Relembre a primeira temporada

Na primeira temporada de MasterChef Profissionais, a cozinheira Dayse Paparoto conquistou o troféu ao derrotar Marcelo Verde na grande final. Natural de Mogi das Cruzes, o cardápio da campeã teve dois amuse-bouches (vieira negra e sopa de castanha), duas entradas (gnochi romano com especiarias e escalope de foie gras com redução de uva), dois pratos principais (atum ao poivre e dryaged com glaçagem) e duas sobremesas (panacotta de cereais e fudge de chocolate com sorvete de baunilha).

 

Fonte: https://entretenimento.band.uol.com.br/masterchef/noticia/100000858240/band-abre-inscricoes-para-o-masterchef-profissionais.html

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens