» Início » Notícias » TV » Band » Mirian Cobre – MasterChef Brasil – 4ª Temporada

Mirian Cobre – MasterChef Brasil – 4ª Temporada

por | maio 24, 2017 | Band, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Mirian Cobre

Mirian Cobre, de 57 anos, mora em São Paulo. Com duas filhas e avó de duas crianças, ela acredita que sua idade é um trunfo ao seu favor na competição. Mirian trabalha como cirurgiã dentista e, em seu tempo livre, gosta de mergulhar, pescar e de outras atividades relacionadas ao mar. Não é à toa que seu ponto forte na cozinha são os crustáceos. Seu maior sonho é morar em um veleiro e ter um restaurante itinerante. Com raízes mineiras e italianas, a paulistana cozinha desde pequena inspirada pela avó.


MasterChef Brasil

O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.

Nos últimos anos, o reality show que busca talentosos cozinheiros pelo Brasil, tem se tornado cada vez mais popular entre os espectadores. Na internet, o programa é um verdadeiro fenômeno e responsável por deixar pessoas que sempre passaram longe da cozinha atraídas pela cozinha.

 

Fonte: www.band.uol.com.br/masterchef

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens