» Início » Notícias » TV » Band » Bruno Viotto – MasterChef Brasil – 4ª Temporada

Bruno Viotto – MasterChef Brasil – 4ª Temporada

por | maio 24, 2017 | Band, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Bruno Viotto

Bruno Viotto, de 33 anos, mora em Campinas. Criado no interior de São Paulo, costumava passar os finais de semana no sítio dos avós, onde cresceu rodeado de bichos. Supervisor de controladoria, seu sonho verdadeiro é se tornar um empreendedor e abrir o próprio restaurante. Amante de churrasco e de cozinha contemporânea, Bruno conta que sua mãe liga para ele para pegar algumas dicas de receitas. Participa quinzenalmente de uma confraria com amigos, onde cozinham e apreciam vinhos juntos.


MasterChef Brasil

O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.

Nos últimos anos, o reality show que busca talentosos cozinheiros pelo Brasil, tem se tornado cada vez mais popular entre os espectadores. Na internet, o programa é um verdadeiro fenômeno e responsável por deixar pessoas que sempre passaram longe da cozinha atraídas pela cozinha.

 

Fonte: www.band.uol.com.br/masterchef

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens