» Início » Guia Gastronômico » Campinas » Théo Medeiros – Campinas – São Paulo

Théo Medeiros – Campinas – São Paulo

por | maio 22, 2017 | Campinas, Guia Gastronômico

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Sobre

Em uma agradável rua do tradicional bairro Cambuí, o Chef Théo Medeiros recebe seus clientes para uma experiência gastronômica que coloca os sentidos em um elevado patamar. Além do sabor, da textura e dos aromas, a apresentação visual delicada complementa o conjunto de cada prato atingindo perfeição.

O ambiente é casual, leve e possui uma decoração divertida, com diversos objetos garimpados pelo Chef e/ou presentes de amigos. O cliente pode optar pela área externa, em uma agradável varanda, ou a interna um pouco mais intimista. Um detalhe interessante e marca registrada da casa, são as garrafas coloridas que decoram a janela. Elas criam um inusitado jogo de luzes, transparências e cores.

Com relação a cozinha, a proposta é oferecer receitas que aliam as tradicionais técnicas européias de preparo com os ingredientes locais e frescos tão abundantes em nosso país. Resultando assim, em pratos exclusivos e surpreendentes. As inspirações começam nos países do velho continente, como França e Itália, passam por influências árabes e orientais. Além é claro, de alguns clássicos da culinária brasileira. Além do cardápio regular, o Chef Théo oferece pratos sazonais, de acordo com a disponibilidade de matéria prima que o próprio Chef seleciona diariamente.

A carta de vinhos cuidadosamente selecionada, também merece destaque, harmonizando perfeitamente seus rótulos com cada um dos pratos oferecidos no cardápio. Acompanhando o costume do brasileiro em saborear uma boa cerveja gelada, a casa conta também com algumas marcas da bebida, além de drinks variados.

Finalizando esta experiência gastronômica, nada melhor que as diversas opções de sobremesa. Elas são um capítulo a parte que adoçam a vontade de voltar sempre ao Chef Théo.


Contato

Endereço: Rua Sampaio Ferraz – Cambuí – Campinas
Telefone: (19) 3255-4333
E-mail: [email protected]

 

Fonte: Théo Medeiros

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens