» Início » Notícias » TV » Band » Caixa Misteriosa com ouriço é o desafio do próximo MasterChef

Caixa Misteriosa com ouriço é o desafio do próximo MasterChef

por | maio 22, 2017 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Na próxima terça-feira (23), os competidores do MasterChef enfrentam um desafio da Caixa Misteriosa com ouriço. Desta vez, eles terão de preparar um prato com um ingrediente muito especial: um ouriço do mar vivo. Depois da surpresa, eles poderão escolher o acompanhamento para fazer uma receita em que o ouriço brilhe.

Os piores cozinheiros vão direto para a prova de eliminação, mas um deles terá a oportunidade de se salvar. Em uma prova de pressão, eles terão de empratar, em 10 minutos, ingredientes já preparados, disponíveis em suas bancadas. Os chefs avaliam qual é o prato com melhor visual e este competidor se livrará da prova eliminatória.

No desafio final, os participantes terão de transformar três drinks clássicos em verdadeiros pratos MasterChef. São eles: Bloody Mary, CMT e caipirinha de limão. A prova contará com a participação do mixologista Spencer Amereno.


MasterChef Brasil

O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.

Nos últimos anos, o reality show que busca talentosos cozinheiros pelo Brasil, tem se tornado cada vez mais popular entre os espectadores. Na internet, o programa é um verdadeiro fenômeno e responsável por deixar pessoas que sempre passaram longe da cozinha atraídas pela cozinha.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens