» Início » Guia Gastronômico » Indaiatuba » Amadeu Restaurante – Indaiatuba – São Paulo

Amadeu Restaurante – Indaiatuba – São Paulo

por | maio 18, 2017 | Guia Gastronômico, Indaiatuba

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Sobre

Quando a família Furlan chegou à Indaiatuba, trouxe consigo uma tradição. Imigrantes italianos, logo lançaram-se à agricultura, transformando a região em enormes cafezais. Pedro Virillo, que deu nome à rua do restaurante, inaugurou esta pequena história particular, da qual faz parte o Sr. Amadeu. Ele foi o primeiro proprietário deste sítio, comprado em 1945 e inspirou sua família neste empreendimento, que resgata e renova suas tradições em cada prato de seu peculiar cardápio, cheio de boas lembranças e inovações.

O Amadeu Restaurante prima por um ambiente aconchegante, paisagismo exuberante e um clima intimista. Além de inovar com um cardápio sazonal, adaptável a cada estação do ano, sua carta de vinhos e cerveja artesanal conferem originalidade a este charmoso restaurante. O Chef Igor Furlan, idealizador do restaurante e neto do “Sr. Amadeu”, formou-se em hotelaria com especialização em gastronomia. Com passagem por renomados restaurantes da capital paulista e cursos no exterior, retornou a Indaiatuba para transformar em novos sabores sua rica vivência na gastronomia mundial.

Cozinha contemporânea
Pratos clássicos da cozinha internacional, com um toque de autoria do Chef Igor Furlan e com forte influência da cozinha brasileira. Preparados com ingredientes frescos e de qualidade excepcional, os pratos combinam a nobreza de carnes como pato, cordeiro, bacalhau e frutos do mar às especiarias selecionadas especialmente para proporcionar à culinária do Amadeu Restaurante um toque de criatividade e muito sabor.


Contato

Endereço: Rua Pedro Virillo, 467 – Jardim Santiago – Indaiatuba
Telefone: (19) 3875-6061
Site: www.amadeurestaurante.com.br

 

Fonte: www.amadeurestaurante.com.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens