» Início » Notícias » TV » Band » Leonardo Young do MasterChef lança livro com noite de autógrafos

Leonardo Young do MasterChef lança livro com noite de autógrafos

por | maio 16, 2017 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Leonardo Young, vencedor da terceira temporada do MasterChef, estará na livraria Janina Pantanal no Shopping Cuiabá, dia 19/05 (sexta-feira), às 19h, para uma noite de autógrafos do seu livro “A Cozinha de Leonardo Young”. Na obra, lançada pela editora Astral Cultural e licenciada pela produtora Endemol Shine Brasil, o autor conta sua trajetória na cozinha, além de trazer 52 receitas únicas e deliciosas para os leitores.

Em “A Cozinha de Leonardo Young”, o vencedor conta desde o segredo do famoso carpaccio de vieiras, com o qual venceu o programa de culinária mais querido do Brasil, até o caminho que o levou a adentrar no universo da gastronomia. A influência começou em casa: seus pais são cozinheiros de mão cheia. A mãe, austríaca, domina a cozinha europeia, enquanto o pai, chinês, é especialista na culinária oriental.

Atualmente o chef dedica-se integralmente à culinária e acredita que a comida não tem necessidade de ser rebuscada para ser boa. No livro, ele ensina a fazer pratos criativos e cheios de sabores, alguns, inclusive, sem gastar muito tempo na cozinha. As preferências de Leonardo aparecem nos capítulos do livro. É claro que a gastronomia asiática, especialidade do chef, não poderia ficar de fora, assim como os pratos mais famosos que ele preparou na competição.

“Neste livro, eu escolhi algumas das receitas que eu mais gosto para dividir com vocês. A ideia é surpreender meus leitores com os sabores que tocaram meu coração e passar um pouco de todo o conhecimento que eu adquiri até então. Espero que vocês possam se apaixonar pela gastronomia assim como eu, e, com isso, testar seus próprios sabores e adaptações e dividir comigo essa experiência, afinal, acredito que cozinhar é uma das formas mais genuínas de se transmitir amor”, afirma Leonardo Young.


Serviço

Data: 19/05/2017
Horário: a partir das 19h
Local: Livraria Janina Pantanal no Shopping Cuiabá
Entrada: Gratuita

 

Por: Ana Carolina de Freitas
Fonte: www.segs.com.br/demais/64399-leo-young-lanca-livro-com-noite-de-autografos-em-cuiaba.html

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens