» Início » Guia Gastronômico » Salto » Restaurante e Pizzaria Scallet – Salto – São Paulo

Restaurante e Pizzaria Scallet – Salto – São Paulo

por | abr 23, 2017 | Guia Gastronômico, Salto

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Sobre

O Restaurante e Pizzaria Scallet é muito aconchegante. No piso térreo você encontra o Restaurante e Pizzaria e no piso superior, o Buffet Completo.

Tudo começou em 1966, quando Indalécio, Irma e seus filhos se mudaram para a cidade com venda do sítio e em 1967 adquiriram este ponto comercial de uma antiga mercearia.

Mas a inocência dos sábios e puros de alma fez com que muitas vezes o fiado lhes saíssem caro e os negócios começaram a andar mal. De mãos dadas com Deus, optaram então por um bar e uma pista de bocha. Daí para a portinha mágica dos pasteis foi só um pulinho.

Valmir, ainda molequinho, aprendia na cozinha com a mãe Irma e suas irmãs Idair e Sueli a fazer os famosos pastéis, e no balcão da frente. A simpatia de que agora os tempos seriam de paz e alegria. Não foi desta vez, infelizmente. Mas a vida (ah, a vida…) ela sempre continua. E até mesmo como meio de sobreviver à dor da perda de um filho, a família do “Seo” Indalécio fez da dedicação ao trabalho um caminho de buscas, encontros e sucesso.

Nasceu então o Restaurante e Pizzaria Scallet em 1973. Com o pássaro Taperá em seu logotipo, o slogan ” A casa amiga servindo os amigos”, o tempero entre o racional de Dona Irma e os corajosos sonhos de “Seo” Indalécio, o Restaurante Scallet torno-se parte da história saltense.


Contato

Endereço: Rua Nove de Julho, 752 – Centro – Salto
Telefone: (11) 4602-3266
E-mail: [email protected]
Site: www.scallet.com.br

 

Fonte: www.facebook.com/restaurantescallet / www.scallet.com.br

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens